Notícias

Sicredi Botucaraí RS inicia suas assembleias 2018


Compartilhe:


Mais de 400 pessoas participaram da primeira assembleia da Sicredi Botucaraí RS, que teve início na noite de segunda (5), reunindo associados da Agência Soledade Centro, no CTG Marciano Brum. Ao todo serão realizadas 13 assembleias nos municípios da área de atuação da cooperativa de crédito, com encerramento no dia 27 de março, com assembleia que será realizada no município de Barros Cassal.

Nesta primeira reunião com os associados o Presidente, Antonio Mario Cherini, juntamente com o Diretor Executivo, Carlos Rogério Matuella, apresentaram os principais números, conquistas e ações referentes ao ano de 2017. Como prestação de contas o Relatório de Gestão mostrou que a Sicredi Botucaraí RS encerrou o ano anterior com 48.416 associados, mais de R$ 432 milhões em Depósitos e R$ 23,8 milhões de Resultado. “O Sicredi terá o tamanho que seus associados quiserem”, comentou Matuella sobre a evolução da cooperativa.

No Planejamento para 2018 foram apresentados diversos itens, com destaque para o fomento às Cadeias Produtivas (Agronegócio, Comércio, Serviços, Industrias), continuidade do projeto Sicredi nas Comunidades e atualização e melhoria nas agências da área de atuação. Dentro destas propostas o Diretor Executivo apresentou a nova plataforma que o Sicredi irá oferecer ao público ainda no primeiro semestre deste ano. O Woop Sicredi será a conta digital que vem para atender o associado moderno e terá como principal funcionalidade a abertura de conta, e todos os demais procedimentos e contratações, sem a necessidade de ir até uma agência física, oferecendo praticidade e auto-serviço ao novo associado.

Em 2018 os associados da Sicredi Botucaraí RS participarão de uma nova proposta de Campanha. Ao final da assembleia foi apresentada a promoção Sorte Cooperada, que irá sortear 15 Motos Honda NXR 160 Bros (uma por agência), 15 TVs 43 polegadas (uma por agência) e uma Camionete Fiat Toro, sorteada entre toda a cooperativa. Além desta participação, que será através de cupons, os associados também receberão uma “raspadinha”, ao utilizarem os produtos e serviços do Sicredi, que poderão trocar na hora por brindes instantâneos, se forem premiados.