Notícias

Sicredi assina convênio com SEBRAE durante a Exposol


Compartilhe:

ASCOM Sicredi



Aproveitando a visita das autoridades durante a abertura da Exposol, o Sicredi realizou a assinatura do programa Soledade Mais Empreendedora, convênio firmado com o Sebrae e apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, ACIS e CDL. O programa tem como objetivo desenvolver as micro e pequenas empresas e os produtores durais associadas à cooperativa de crédito, com ações de capacitação, assessoria e consultoria. Para o Sicredi esta é mais uma opção de desenvolvimento para os associados, através de parcerias e convênios.

Serão 15 empresas que receberão as consultorias, com dois núcleos: “Varejo da Moda’ e “Multisetorial”, onde serão trabalhadas as necessidades das empresas, que serão identificadas através de um atendimento especializado, quando o Sicredi disponibilizará os cursos para o desenvolvimento do programa para o produtor rural e consultoria em gestão destinadas as micro e pequenas empresas.

Algumas das ações, que já tiveram seus trabalhos iniciados nas últimas semanas, acontecerão na Sala do Empreendedor, na prefeitura de Soledade, e as capacitações serão realizadas no Sicredi, ACIS e CDL.

No momento da assinatura do convênio rubricaram a parceria o Presidente da Sicredi Botucaraí RS, Antonio Mário Cherini; o Diretor Executivo, Carlos Rogério Matuella e o Gerente Regional do SEBRAE, Cesar do Nascimento.