Notícias

Programa D’olho na Qualidade Rural inicia no interior


Compartilhe:

ASCOM SICREDI



Numa parceria entre o Sebrae Planalto/RS, Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Soledade e a Sicredi, teve início nesta quarta-feira (16) o programa D’olho na Qualidade Rural, com a realização da Oficina Empreender no Campo, que terá como sequência a Oficina Custos para produzir no Campo, bem como toda a se sequência do programa, composta por capacitação coletiva e atendimento individual em cada propriedade.

O programa tem como objetivo levar qualificação, aumentar produtividade e melhorar a gestão da propriedade rural, o qual envolve a participação de 15 propriedades rurais. De cada uma delas, são inscritas duas pessoas, totalizando 30 participantes. Ao todo serão dez encontros, sendo parte deles no salão da Comunidade da Margem São Bento e os demais em propriedades dos participantes e, em outros dois locais onde estão programados, uma confraternização e um encontro no auditório da Sicredi Botucaraí RS.

Na abertura do projeto estiveram presentes os gerentes da agência Missões, Cátia Silveira Fernandes, da agência Soledade Centro, Elmar Kullmann, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade, Alessandro Gasparin, o professor e instrutor Fernando Soares e o gestor de projetos de Agronegócio do Sebrae Planalto, Thales da Rocha Flores.ASOO