Notícias

Escola Tomé de Souza realiza homenagem às mães


Compartilhe:

ASCOM SJH



Na tarde de sexta-feira, dia 04/05, a EMEF Tomé de Souza realizou a sua homenagem às Mães. O evento, coordenado pela equipe gestora da escola, contou também com a participação de autoridades municipais, dentre elas, o prefeito Laurinho e a secretária de Educação Ivanir Viniatti.

Os educandos e convidados da escola realizaram diferentes apresentações em homenagem à data. Entre as atividades apresentadas às mães, destacaram-se números de dança, canto e teatro. Após as apresentações, ainda no ginásio de esportes da escola, local do evento, foi servido um coquetel a todos os presentes e, na continuidade, realizou-se um bailinho de integração. A Secretária de Educação Ivanir destaca a importância da participação das mães, elogiando o grande número de presentes, que transformaram o evento em uma tarde única e especial. “A presença das mães é a manifestação viva de que as ações propostas pela escola estão sendo recebidas pela família e pela sociedade”, destacou.

O prefeito Laurinho parabenizou a comunidade escolar, que segundo ele, “Organizou-se de maneira exemplar para que o evento fosse tão especial”.  A diretora Celi Chiesa, por sua vez, agradeceu o apoio dos professores e funcionários, que empenharam-se ao longo dos últimos dias para que a tarde fosse realmente um sucesso. “É hora de comemorar, mas também é hora de agradecer”, destacou a diretora.

Ao final do evento, as mães receberam como lembrança da tarde diferentes mimos em nome da escola e de seus filhos.