Notícias

Deputado Luis Carlos Heinze destina recursos para fomento ao setor agropecuário


Compartilhe:

ASCOM SJH



A solicitação apresentada pelo Vereador Celio Cunha ao Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, em viagem à Brasília realizada no mês de maio de 2017, foi atendida e os recursos encontram-se empenhados, conforme documentação recebida na última quinzena de dezembro.

O recurso, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem como objeto o Fomento ao Setor Agropecuário – Equipamentos e deverá ser aplicada na aquisição de equipamentos agrícolas, buscando, com isso, oferecer melhorias ao setor agropecuário, principal fonte da economia hervalense.

O vereador Célio agradece ao deputado e destaca a importância desse recurso para os agricultores hervalenses. “Na última década, a infra-estrutura agrícola de São José do Herval tem vivenciado inúmeras melhorias, para as quais muito contribuiu o Deputado Luiz Carlos Heinze”,completou.  Lauro Rodrigues Vieira, prefeito de São José do Herval, agradece ao empenho do vereador Célio nas tratativas que viabilizaram a liberação do recurso e agradece, especialmente, ao Deputado Luiz Carlos Heinze, que vem contribuindo de maneira significativa ao desenvolvimento da agricultura hervalense. “Qualificar a economia rural e oportunizar melhorias na vida do agricultor é essencial não somente para o crescimento do município, mas principalmente, para a garantia de melhor qualidade de vida a toda a população”, destaca Laurinho.