Notícias

PRF atende acidente com óbito em Marques de Souza


Compartilhe:

PRF


Foto: PRF -
Foto: PRF -

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de uma pessoa. O acidente aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (13), no quilômetro 332 da BR-386, em Marques de Souza.
De acordo com averiguações realizadas no local, o condutor de um Ford Fiesta com placas de Doutor Maurício Cardoso trafegava no sentido interior-capital, quando o veículo colidiu na lateral de um caminhão emplacado em Coronel Pilar, que seguia no mesmo sentido. Após a colisão, o motorista do Fiesta perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e colidiu contra o barranco.
Tiveram lesões graves o motorista e uma passageira do Fiesta, ambos de 74 anos. Outros dois ocupantes do veículo tiveram lesões leves: um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 anos. Já uma mulher de 60 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do caminhão não teve ferimentos. 
Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e pela Samu e logo depois encaminhados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.
A equipe aguarda a chegada da perícia e liberação do corpo. Uma das duas faixas do sentido interior-capital está bloqueada. Todos os ocupantes do Fiesta utilizavam o cinto de segurança.