Notícias

Polícia prende 6 pessoas e recupera automóveis e motos em Barros Cassal


Compartilhe:

Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade) -
Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade) -

Em ação conjunta da Policia Civil, Brigada Militar e POE de Lajeado, foram presos quatro homens e duas mulheres. A ocorrência aconteceu por volta das 15h desta terça-feira, 11/7, na comunidade de São Sebastião, interior de Barros Cassal, onde foram recuperados veículos, armas e munições de grosso calibre. 

Durante a operação, foram recuperados dois veículos, um Corola (que foi roubado nesta segunda-feira em Fontoura Xavier) e um Gol (roubado em Paraí), assim como uma motocicleta de propriedade de um sargento de Bento Gonçalves. Uma segunda moto também foi recuperada e está sendo verificada pelas autoridades policiais se é fruto de roubo.

Também foram apreendidas três espingardas calibre 12, duas pistolas (uma 380 e outra 635) e dois revolveres. Da mesma forma encontradas munições de diversos armamentos, inclusive de fuzil, assim como outros objetos oriundos de roubos.

No momento da abordagem houve confronto e de acordo com informações da polícia, um homem acabou fugindo com uma pistola Glock. Também acreditam que ele tenha se ferido com um disparo de arma de fogo.

Conforme a polícia, os bandidos são da região da Serra, sendo que um deles é de Barros Cassal, dono da propriedade onde aconteceu a ocorrência. Das seis pessoas presas, um homem e uma mulher são menores de idade. Uma criança também estava junto e é filho de uma das mulheres presa, e o pai seria um outro bandido que morreu em um confronto com a polícia na Serra há seis meses.

A Operação envolveu 14 policiais militares e civis de Soledade e Barros Cassal, com auxílio do POE de Lajeado. Na ação, também participaram os delegados Márcio Marodin e Jader Ribeiro Duarte.

 

Informações: Clic Soledade