Notícias

PRF alerta para importância de registros das ocorrências


Compartilhe:

PRF



Após uma fatalidade ocorrida em Fontoura Xavier na BR 386, a PRF alerta a população em geral sobre a importância de registrar ocorrências.

Na tarde de segunda-feira (02/07), em Fontoura Xavier, o condutor de um caminhão com placas de Rio Grande seguia no sentido capital-interior, quando a passageira foi atingida por uma pedra. A mulher, de 48 anos e moradora de Capão do Leão, foi levada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade, e logo após transferida para Passo Fundo, onde veio a óbito. A ocorrência foi registrada apenas no dia seguinte, na Polícia Civil de Passo Fundo, que deverá dar continuidade às investigações.

A PRF ficou sabendo do fato bastante tempo depois, por meio de terceiros, momento em que realizou o deslocamento até o local. Porém nada foi encontrado, não havendo como afirmar se a pedra foi jogada por uma pessoa ou arremessada devido à passagem de outro veículo.

A PRF alerta a sociedade para a importância do registro das ocorrências, mesmo que não seja possível realizá-lo no mesmo momento do fato, como neste caso.