Notícias

Ponte do Rio do Passo Feio na comunidade do Formigueiro foi inaugurada


Compartilhe:

ASCOM/FX



Após algum tempo com dificuldades de tráfego, a comunidade do Formigueiro estiveram participando da inauguração da nova ponte do Rio do Passo Feio no último sábado, dia 07. 
Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da região, a obra orçada em mais de R$ 400 mil, foi inaugurada. A nova estrutura conta com 17 metros de comprimento e 6 metros de largura, a mesma foi construída com recursos da Defesa Civil.
“Essa ponte vai contribuir em muitos quesitos. As crianças não podiam passar, ficavam sem ir a escola em épocas de grandes chuvas, nós tinha que dar alternativas e levar elas para Soledade, assim aumentando os custos. Hoje vamos manter a qualidade das estradas sempre, assim facilitando o transporte dos ônibus, e caminhões, aumentando a produção e a qualidade do serviço prestado” afirma o prefeito municipal José Flávio Godoy da Rosa. 
O sorriso estampado no rosto dos moradores,foi o sinal de mais um sonho construído, após para festejar a obra, a comunidade proporcionou um grande churrasco para o público presente.