Notícias

Polícia Civil da região participa da Operação MIDAS e prende homem em Fontoura Xavier


Compartilhe:

Polícia Civil


Foto: Polícia Civil -
Foto: Polícia Civil -

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia que compõem a 24DPRI/Soledade, participou nesta quarta-feira da operação Midas, ação das polícias judiciárias de todo país de combate ao delitos de roubo e furto. 
O nome da operação Midas foi em alusão ao rei grego Midas que na Grécia antiga era conhecido por tudo que fosse tocado por este transformava-se em ouro.

Os trabalhos se estenderam por toda esta quarta-feira e teve os seguintes resultados, de acordo com informações da Polícia Civil.

Na regional de Soledade foram realizados simultaneamente torno de 20 mandados de busca e apreensão e prisão em todos os municípios da região.

Em Soledade foi preso em flagrante J.C.S, 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, o homem possui antecedentes por furto abigeato, roubo e outros furtos. Com o indivíduo foi localizada uma espingarda cal. 32 e munições.

Em Fontoura Xavier, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo,  S.R.Q, 68 anos também com antecedentes por lesão corporal, estelionato, difamação e estupro. Na casa do acusado foi encontrado um revólver cal. 38 municiado.

Na cidade de Campos Borges, foi preso P.C.G.A, 40 anos, antecedentes em furto, roubo e tráfico de entorpecentes, o homem estava foragido do sistema carcerário.

Em Arvorezinha, J.M.S, 40 anos, o qual estava foragido do Presídio Regional de Passo Fundo e tem antecedentes em furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Na ação foram utilizadas 10 viaturas e em torno de 30 policiais. O Del. Regional Jader Ribeiro Duarte destaca que a ação serve para coibir os delitos contra o patrimônio em nossa região policial.