Notícias

Equipes vencedoras do campeonato de futebol de campo entre escolas foram premiadas


Compartilhe:

ASCOM FX




Na última sexta-feira, dia 27/10, aconteceu a final do primeiro campeonato municipal de futebol de campo entre escolas da rede municipal de ensino e a cerimônia de entrega de premiação.

Quem levantou a taça de primeiro campeão 2017 no campeonato foi a equipe do São Roque, da escola São Roque da Picada Rosa no masculino. Já no feminino quem levantou a taça de campeã foi a equipe da Vila Assis, da escola Professora Elizabete Scalco.
Na modalidade masculino os resultados foram; escola Campo Novo 2 x 2 CEM, Silveira 0 x 1 Vila Assis. No feminino: Vila Assis 1 x 0 Silveira, Campo Novo 1 x 0 CEM

A administração municipal e secretaria municipal de educação, cultura e turismo SMECT, parabeniza aos alunos, pais, professores, gestores, funcionários, motoristas, arbitragem, departamento de esporte, secretaria de serviços urbanos e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso que foi o campeonato municipal de futebol de campo, pois acreditam que o esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, tendo em vista que a prática do esporte possibilita meios aos seus praticantes de adquirirem não apenas saúde, desenvolvimento físico e intelectual, mas também a aquisição de valores que serão úteis no ambiente escolar e por toda a vida.
O campeonato iniciou no mês de abril e foi um sucesso entre as escolas.

Também receberam premiações as seguintes equipes e atletas:
Masculino:

1º lugar: Escola São Roque
2º Lugar: Escola Professora Elizabete Scalco
3º Lugar: Escola Jordão Pinto da Silva Neto

Goleiro menos vazado: Maicon Lima da escola São Roque

Artilheiro: João Antônio da escola São Roque
Feminino: 
1º Lugar: Escola Professora Elizabete Scalco
2º Lugar: Escola Vereador Armando Taffarel
3º Lugar: Escola Felisberto Casagrande

Goleira menos vazada: Francine Ferreira de Lima da escola Professora Elizabete Scalco

Artilheira: Tatiane da Silva da escola Professora Elizabete Scalco.