Notícias

Empossada a nova chapa que presidirá a Associação de Estudantes na gestão 2017/2018


Compartilhe:

Edinara Vedi/ Clic News



Na manhã desta sexta-feira, (12), foi empossada na Câmara de Vereadores a nova chapa que presidirá a Associação dos Estudantes de Fontoura Xavier (ASSEFOX). Patrick Presser Gradaschi é o novo presidente e Joélson Santos a Rosa Vice.

Na solenidade de Posse o novo presidente destacou que a busca da Associação é de condições melhores no transporte escolar, além de ajuda de custo para as viagens. “Estaremos engajados para buscar recursos para a associação. Estaremos atualizando os cadastros e daremos o nosso melhor para que nossa Associação cresça e ganhe força. Vamos baixar a cabeça e trabalhar. Nenhum de nós estamos sendo remunerados, estamos em busca do coletivo. Nosso foco é este auxílio para os estudantes”, disse.

Os estudantes Universitários que tem interesse em se inscrever na Associação foi aberto um novo período de inscrição para novas associações e atualização de cadastros, o qual se dará do dia 02 a 22 de maio. Para inscrição é necessário o comprovante de matrícula, comprovante de depósito no valor de R$10,00  na conta da associação, conforme previsto no artigo 5°, parágrafo 1° do seu estatuto e documentos de identificação do estudante. Os associados que estão inativos e pretendem atualizar seu cadastro, devem levar somente o comprovante de matrícula. Não serão realizadas inscrições ou atualizações cadastrais fora do período estipulado. Os documentos requisitados deverão ser entregues à 1ª secretária Érica Rogeri.

Nº da conta: 11862-1
Ag: 0247
Sicredi

A nova administração é composta da seguinte forma: 
Presidente- Patrick Presser Gradaschi;
Vice-Presidente- Joélson Santos da Rosa;
1º Tesoureiro- Daiane dos Santos Pedroso;
2º Tesoureiro- Jorge Lucas Alves de Castro;
1º Secretário- Érica Rogeri;
2º Secretário- Zaieni dias Pinto;
Departamento Social- Évylin dos Santos Borges;
Departamento Esportivo- Marcus Vinícius Duarte Toneli;
Departamento de Divulgação e Imprensa- Camila Prestes dos Santos;
Departamento de Relações Públicas- Eduardo Souza dos Santos;