Notícias

Bingo Beneficente para o casal Ariane e Lucas será realizado em Fontoura Xavier


Compartilhe:

Daiane Meazza



Familiares do casal Arianne Batisti e Lucas Pacheco da Silva estão organizando um Bingo Beneficente em Fontoura Xavier. O Bingo vai acontecer nesta sexta-feira, dia 19h, no Salão da Comunidade da Vila Vaz.

O casal teve a viagem de férias interrompida por um grave acidente de trânsito no dia 01 de junho perto da cidade de Joanesburgo, na África do Sul. Arianne teve fraturas expostas no braço, rompimento de tendões e uma lesão em uma das vertebras da coluna, mas já conseguiu retornar para o Brasil. Já Lucas fraturou braço, costelas, perfurou o pulmão e teve traumatismo craniano. Devido à gravidade, ele continua ainda internado na UTI em um hospital na África, sem condições de ser removido.

Segundo os familiares o custo da internação é muito alto, em torno de 6 mil dólares por dia. Amigos e familiares de Arianne e Lucas de Esteio, cidade onde residem os jovens, desencadearam várias ações angariando fundos para ajudá-los. Como os pais de Arianne Ari Batisti e Maria Helena de Souza Batisti são fontourenses, familiares do município de Fontoura Xavier estão mobilizados organizando o Bingo para arrecadar auxiliar a família com as despesas hospitalares.