Notícias

Semifinal de ida da Taça RBS de Futsal aconteceu em Fontoura Xavier


Compartilhe:

Edinara D. Vedi/ Clic News


Foto: Daiane Meazza -
Foto: Daiane Meazza -

Na última sexta-feira (20/10) aconteceu em Fontoura Xavier a semifinal de ida da Taça RBS de Futsal. Troppa de Elitro/Flor da Serra/Sicredi de Fontoura Xavier enfrentou a equipe ECA Futsal/Restaurante Bombonatto/Mercado Bernardon/Playcel Celulares e Informática. O resultado do jogo foi de 5 a 4 para a equipe ECA.

O próximo jogo acontece em Arvorezinha na sexta-feira (27/10) em um confronto de volta. A equipe de Fontoura Xavier precisa um resultado de 1 a 0 para chegar a final.

A semifinal está sendo disputada na melhor de dois jogos, classificando-se a equipe que ao final dos dois jogos, somar o maior número de pontos, caso ao final dos jogos as equipes terminem empatadas em número de pontos, para se apurar quem estará classificado, teremos cobranças de penalidades máximas (pênaltis), sendo na primeira série três para cada equipe, permanecendo empatadas, cobranças alternadas até se apurar o vencedor.

De acordo com o treinador da equipe Troppa de Elitro, o grupo todo irá jogar com toda garra que o time tem. “Estamos treinando para conseguirmos este resultado. Precisamos de 1 a 0 apenas’, disse.

A equipe Barcelona/Leo Tur/Metalúrgica Perfil enfrenta Atlético/4 Estações/Gustavo Multimarcas. O jogo de ida acontece em Lagoa Vermelha no dia 26 e jogo de volta acontece em Tapejara no dia 31.