Notícias

Mesmo com derrota, Inter ainda precisa de quatro vitórias para retornar à elite


Compartilhe:

Fonte: Correio do Povo


Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação  -
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação -

A derrota para o Paraná, por 1 a 0, não chegou a alterar o objetivo do Inter na temporada. O clube continuará focado na busca pelo título da Série B e, principalmente, na volta antecipada para a primeira divisão. Restam ainda dez rodadas a serem disputadas.

Segundo a projeção matemática atual, mais quatro vitórias devem ser suficientes para colocar o Inter na Série A em 2018. Ou seja, se ganhar seus cinco compromissos em casa, a começar com a partida contra o Brasil, na próxima segunda-feira, alcançará o objetivo com sobra.

“Claro que queremos garantir o acesso o mais rápido possível. Mas não ficamos pensando quando será, em qual dia ou em qual rodada. Precisamos vencer os nossos jogos. Vínhamos de uma sequência de vitórias e, agora, temos uma semana inteira para descansar e trabalhar”, observa o vice de futebol, Roberto Melo.

Os treinos visando à partida contra o Brasil recomeçam nesta quinta-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante. Rodrigo Dourado, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo em Curitiba reclamando de dores musculares na coxa esquerda, será reavaliado nesta quinta-feira pelos médicos. A situação do volante preocupa para a reta final da Série B.