Notícias

Daniel deverá ser o titular do Inter contra o Londrina


Compartilhe:

Fonte: Correio do Povo


Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP - Daniel de Souza Brito, de 23 anos, deverá fazer a estreia na série B
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP - Daniel de Souza Brito, de 23 anos, deverá fazer a estreia na série B

Como Marcelo Lomba e Danilo Fernandes seguem em recuperação física de lesões, o Inter deve estrear na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Londrina com o quarto goleiro Daniel. Apesar de ter 23 anos, o arqueiro fez história no Colorado ao participar do grupo campeão nacional sub-23 em 2010, quando era comandado pelo técnico Clemer.

Daniel, de 1,88m, foi contratado junto ao Rondonópolis depois de uma boa participação na SC Cup e na Copa São Paulo, no início de 2010. Depois de passar por seis meses de experiência e de participar do grupo que conquistou o título do Brasileiro sub-23, acabou sendo contratado em definitivo. Desde então, seguiu atuando na equipe e disputou diversas competições de equipes de base.

Depois de ter atuado contra o Novo Hamburgo lesionado, Danilo Fernandes deve ser preservado do próximo compromisso para ficar à disposição do primeiro confronto contra o Palmeiras. A primeira partida pela Copa do Brasil ocorre no dia 17, às 21h45min, no Allianz Parque.

Lomba e Keiller seguem sem condições de treinar e ainda ficarão longe dos gramados. O primeiro, que sofreu uma lesão na coxa direita, deve ficar à disposição no final de maio. Já o segundo pode ficar até três meses fora devido a uma luxação no cotovelo esquerdo.