FESTA DO PINHÃO

Festa do Pinhão supera expectativas

8ª Festa do Pinhão reuniu mais de 40 mil visitantes

23/04/2018 - FESTA DO PINHÃO

Créditos da matéria: ASCOM/FX

O evento que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018, surpreendeu os organizadores. 
Os shows atraíram grande público, tendo maior destaque o fenômeno mirim Tomas Machado que atraiu milhares de pessoas para prestigiarem sua apresentação. O domingo bateu o recorde de visitantes, pavilhões e praça de alimentação ficaram pequenos diante de todo o público participante. 
O encerramento foi realizado no pavilhão de exposições, no qual contou com a participação da comissão organizadora, e alguns vereadores.
Conforme a comissão organizadora, mais de 40 mil pessoas circularam pelo Parque de Eventos Atílio Chitolina durante a feira. “Queremos realizar a feira todo ano, movimentar a cidade, gerar desenvolvimento, e trazer cultura e lazer para nossa população. O evento superou nossas expectativas. Agradecemos a todos que estiveram envolvidos na organização, a administração municipal, autoridades presentes, expositores, patrocinadores, visitantes, escolas municipais e estaduais, todos que contribuíram para o sucesso da feira, agradeço também aos que confiaram em mim, permitindo ser o presidente da festa", afirma Gilmar Muniz.